sexta-feira, 17 de outubro de 2014

MY HOME OFFICE

A cada ano, cresce o número de pessoas que passam a trabalhar no home office. Entre as vantagens de trabalhar em casa está a total liberdade de poder personalizar o ambiente, coisa que dificilmente aconteceria em ambientes corporativos. Sendo assim, use e abuse do espaço disponível, deixando-o a sua cara, a seu modo. Para isso, incorpore ideias criativas e torne o trabalho de casa ainda mais gostoso. Anote essas dicas:

- Para que o trabalho renda mais, alguns quesitos devem ser analisados antes de começar a montar o espaço em casa. Verifique se há um local bacana, com metragem adequada para a realização das atividades. Os itens que fazem parte de sua rotina diária precisam estar bem posicionados e acessíveis. Caso o local conte com luz natural, ótimo. Pontos para você!

Luz natural e espaço agradável para o ambiente
 de trabalho em casa. Fonte: Pinterest    
 
 - Não deixe de planejar bem a cadeira de escritório. Ela certamente será sua melhor companheira nos dias de labuta. Não economize neste item, o barato pode sair caro. Invista em modelos ergonômicos e de boa qualidade. Se a peça for de design, melhor ainda!

A escolha da cadeira é um item importante para a sua saúde. 
Note como a composição do ambiente aqui é simples e funcional. 
Ainda, a dona desse espaço sempre foi uma apaixonada por luzinhas decorativas. 
Ela não perdeu tempo, trouxe essa paixão para o home office. Fonte: Pinterest

- Incorpore ao office ideias criativas e que tenham haver com você. Traga o seu estilo para o ambiente, personalize-o através de soluções simples, capriche na decoração. Um ambiente bonito e confortável conta pontos a favor do seu rendimento. Sinta-se bem e à vontade no espaço que você utiliza todos os dias.

Um calendário na parede, uma frase inspiradora,
referências de trabalho expostas. Nada é melhor do que estar em
um espaço que tenha a sua cara. Fonte: Pinterest

Referências Facildecor
http://www.facildecor.com.br/produtos/design/4/office-design/132




Nenhum comentário:

Postar um comentário